segunda-feira, agosto 01, 2011

Océane Femme!

Geeeenteee , suuuuper novidade , a Océane Cosméticos além de produzir suuuper removedores de make e esmaltes, ela lançou uma liinha extremamente maravilhosa de maquiagens ! Não é um maáximo ?
Poisé, fiquei super feliz quando recebi esses mimos da loja !
Vou dividir esse post em partes, vou falar sobre alguns produtinhos que eu já testei e simplesmente aameei!
Geente euu amei os produtos , as embalagens enfim rs TUDO !


Bom , eu vou falar um pouquinho dos produtos que eu testei!


Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.                                                   

Minha opinião : Simplesmente ameei , são super umidecidos,cheirosos e retiram toda a maquiagem , você sente na hora a hidratação! Vale a pena é super prático!




Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

Minha opinião : Eu ameeeei! Super fácil de aplicar , macio , e muuuuuuuuuuuuuito piguimentado além de durar muuito ! Sem palavras !



Então ée isso pessoal , espero que tenham gostado , quem quizer adiquirir esses produtos é só entrar no site http://www.oceane.com.br que vai ter lá! Um grande beijo e fiquem com Deus !






Um comentário:

  1. são ótimos né? estou seguindo! dá uma passada no meu blog?
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir