domingo, janeiro 29, 2012

O segredo das Orientais!



こんにちはお元気ですか?
Não entenderam nada ne? Ah, esqueça, rs.
O assunto de hoje é bem diferente e tenho certeza que muitas de vocês não sabia dessa: Como as japonesinhas, chinesas, coreanas (etc) fazem para deixar o olho maior, antes de começar a se maquiarem.
Vi esse assunto em um blog, e fiquei boba, não sei se eu estou desatualizada, ou isso é novidade. Então, fiz print de cada parte de um vídeo para vocês acompanharem. 
Bom, traduzindo, ela pegou o garfinho que veem com muitas colas para cílios postiços e mostrou onde ela quer colocar a cola. Logo, aplicou a colinha na região mostrada e esperou secar.Assim, foi ''enfiando'' a pálpebra para dentro, para aumentar o olho. E pronto.
Muuuito estranho essa mania deles, mas fica melhor.
Ah, e para remover depois, aplicam demaquilante no algodão e pressionam na pálpebra móvel, até desgrudar, e logo colocam hidratante na região.
  
Será que é? haha.


Ta bom, muito esquisito isso, mas...como elas piscam?
kkkkkk, vai saber neh! Ainda bem que sou brasileira e tenho um olhãooo! 
Beijos, comentem!



2 comentários:

  1. Acho o olho delas lindo, queria ser oriental! Sinceramente nem sei porque elas querem tanto mudar rs...Achei isso pouco prático, a maioria delas usa Circle Lens, uma opção bem mais fácil divertida ;D

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo o olho oriental também...Mas é assim mesmo, quem tem olhos grandes quer diminuir, quem tem pequenos aumentar, quem tem cabelo crespo, quer alisar e vice versa...

    Só fiquei pensando também, como faz para piscar normalmente, não tenho muita ideia.

    Bjos

    ResponderExcluir