quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Lápis delineadores Metálicos: Vult e Água de Cheiro



Dentro do assunto de maquiagem, há duas coisas que eu mais gosto: Delineador e cores metálicas, e juntas formam uma ótima e linda combinação. 
E isso existe? Claro! Aliás, está em alta agora. Quem não usa é um bobão, brincadeira, hehe.
Nestas férias de janeiro, in the beach, experimentei em uma farmácia, um pouco da maquiagem da marca Vult cosmética, que vem me impressionando cada vez mais pelas suas diversidades de cores e qualidade, e comprei um lápis delineador retrátil, de cor prata bem metálico, a prova d'água, saiu por R$10, e não vi igual! Dá uma visualizada no produto:




Ainda falando em lápis delineador de olhos, outra cor que fiquei muito contente (por ser metálica tb) foi a cor gold da marca Água de Cheiro, após ter lançado sua coleção AC makeup (vale a pena dar uma passadinha na loja), gostei muito, pois a cor não é fraca, um tracinho e fica super visível, não é a prova d'água, mas a durabilidade é excelente! Eu comprei o ano passado por R$14,50 e ele ainda está com cara de novo:


Então está ai gente, os dois lápis que eu mais gosto, e aprovadíssimo viu!


É Sempre um prazer estar postando aqui no blog produtos que estamos usando e que sonhamos ter, dicas e tudo mais. Para quando você encontrar aqueles que falamos, ou semelhante, lembre de nossa opinião e também do carinho que cada uma aqui tem por vocês. Um beijo e até a próxima postagem. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário