sexta-feira, março 23, 2012

Amostras que ganhei!

Ei gente ... Olha só o que recebi hoje na minha casa:
Amo quando tem correspondência para mim... Deixa meu dia feliz, rs. Então, quando eu abri fiquei surpresa com o que veio, vou falar primeiro do novo Icy protection da Loreal: (< clique ao lado para ganhar o seu)
Solar Expertise Icy Protection é uma nova linha de loções que combinam a proteção avançada contra os raios UVA/UVB com frescor imediato e hidratação intensa. Sua fórmula oferece uma proteção de amplo espectro contra queimaduras solares e envelhecimento precoce. Contém duas vezes mais agente hidratante. Sua textura é oil free para uma rápida absorção. Sua pele fica protegida, fresquinha e hidratada.
O que eu achei: Super refrescante, tem um cheiro agradável (diferente daqueles protetores fedorentos), absorve rápido na pele e da sensação de pele protegida mesmo! 
 Fiz o teste e está aprovado! 
A outra amostra veio um Shampoo e Condicionador da TRESemmé... 
 Ainda não testei, mas logo continuarei a postagem com mais visualizações do produto. Pedi essa amostra faz menos de 15 dias e já chegou em minha casa, bom demais ne?
 E sabia que vem de acordo com o tratamento que suas madeixas precisam? Super ne! O meu é Reconstrução e Força. O avançado sistema fortalecedor, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.
 E ai olha que graça, levanta o refil e lá está a página para curtir no face, eu já curti e muito! Para ganhar sua amostra, clique aqui!

Bom, é isso ai... Eu com certeza compraria estes produtos, e é sempre bom a marca agradar seu cliente, mostrando suas novidades e seus produtos antes de comprar.

Beijos...espero que tenham gostado! 

Um comentário:

  1. que legal, tbm adoro receber amostras grátis!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir