sexta-feira, abril 06, 2012

Make rosa glitter com toque Azul d'água

Oi paranoias! Fiz um make bem diferente do que faço ultimamente, bem invetado mesmo, tipo naquelas horas que não tem nada para fazer, e ai usamos nossa pálpebra como cobaia pra maquiar, mas no final sai um make bem bonito e elegante ;)


É bem prático de fazer, só precisa ter durex, uma boa sombra, glitter e delineador em mãos e pronto!


Utilizei as sombras da foto 5 e 7 da paleta da TCW; as fotos 2,8 e 13 são da 120 cores A; o Glitter Rosa que é a peça coringa do make, na imagem 9, é da Yes, e para fixar usei o primer para olhos do Oboticário; quanto ao delineador, passei o líquido da Color trend da Avon.
Uma pequena resenha aqui, utilizei o lápis branco perolado da Ruby Rose para iluminar o alto das sobrancelhas e o interior dos olhos (serve também para fixar a sombra), ele é BBB.



Beijos para todos, e quero deixar um desafio para vocês, leitores e leitoras:
Aproveite o dia de hoje para colocar os planos em ordem e nas mãos do Senhor. Renove suas forças e se deixe levar por Ele. O fim de semana ta aí, resgate tudo aquilo que se perdeu ao longo do tempo em relação a sua vida espiritual. Tire esses dias para repensar pontos de vista e atitudes que tens tomado ultimamente. Deus te abençoe.

2 comentários: