domingo, maio 06, 2012

Livro “Dieta Light com Iogurte''



Ter uma alimentação saudável nunca é demais não é? Esta semana acordei com vontade de experimentar pratos novos, sair da minha rotina gastronômica (arroz, feijão, carne e salada) e partir para uma mais apetitosa e light ao mesmo tempo.
Como uns probleminhas de saúde vem abrir nossos olhos e nos colocar mais dispostos a mudar, isso também me fez ter mais força de vontade e estar disposta a abrir mão dos doces, massas pesadas, frituras e tudo que “acaba” com nosso organismo.
Aqui em casa o pessoal sempre consumiu alimentos integrais e lights (eu que fujo disso de vez em quando, rs). Há diversos livros de receitas, e vim mostrar o que estou com a expectativa de fazer para o almoço, durante a semana. O livro “Dieta Light com Iogurte” trás receitas deliciosas, o autor e chefe dá uma introdução bastante interessante, além de dicas nutricionais, então não é mais um livro sobre dietas, emagrecimento, peso ideal, padrão de beleza. É um livro sobre nutrição, e com um tema específico tema alimentar sim. O Iogurte.
Deem uma olhada...I like a boss! Hehe.


 

 E essa é a receita que irei fazer em breve, bem conhecida, só que é light...tomara que fique bonita como a foto, rs. 
Em outras postagens coloco mais para vocês fazerem em casa.

E ai, gostaram?

2 comentários:

  1. Alimentação saudável é tudo!
    adorei
    beijos

    tem look do dia no blog.
    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amorinha obrigada por visitar o Blog Mc!! Serás sempre muito bem vinda!! Estou retribuindo a visita e te seguindo tb!!

    pois é flor, eu estou mudando totalmente meu hábitos alimentares, estou me exercitando sempre...e já enxuguei 3 kilos faltam só mais 5 kilos para eu ficar feliz!!! *-*

    Bjusss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Minha Fan page no faces: https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

    ResponderExcluir