sexta-feira, agosto 03, 2012

KEEP CALM AND...

Ei pessoal, joia?
Estou de volta, mantenha a calma e ....
Estampas de roupas dessa frase está super na moda não é? Achei muito legal, então vi no Google algumas frases e achei legal postar:

 Amei esses!







Haha, curti todos...

Esses dias vai ficar difícil postar no blog, tenho que fazer projetos e estudar, além de maquiar. Então amiguinhas, peço paciência...Creio que sábado que vem posto as quatro maquiagens que irei fazer amanhã com antes e depois e muitas novidades também.
Um beijo! 

3 comentários:

  1. Hummm boa sorte nos estudos, amei as estampas.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!!
    Amei sua visitinha no meu blog.. não consegui achar o outro endereço d um outro blog seu.. por isso comentei por aq!!!

    Amo T-Shirts com frases fofas como essa do post.. tem uma tbm q diz: Mamãe passou açúcar nimim.. acho muuito 10!!rsrs.. vc pode combinar vários look bem lindos!

    Enfim.. amei seu blog tbm, estarei sempre por aq.. mil bjosss e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oieee flores!
    Me desculpem por não responder o comentário que vcs fizeram no meu antigo blog (makeup4girlslikeyou.blogspot.com)é que fiquei meio afastada da blogosfera por um tempinho.
    Vim dizer que adorei o blog, é lindo demais *__* e curti a página do facebook também :D
    Meu blog mudou, agora está em outro endereço, quando puderem, acessem:
    www.eaimaquiou.com
    Bjks

    ResponderExcluir