terça-feira, agosto 21, 2012

Maquiei: Caroline Stéfanni

Meninas, meninas, desculpem os atrasos das postagens, se passaram por aqui e não viram nenhuma atualização! Tenho estudos e estudos essa semana, mas já preparei muitas postagens para o blog, inclusive o  primeiro vídeo do blog, sobre comprinhas!
Passei aqui para mostrar o make que fiz na minha best, que já citei ela aqui no blog, para uma festa de casamento (tenho mais pedidos para festas de casamento, eita povo que casa hein, hehe).
Ela usou um vestido verde com estampa meio que floresta, com flores e tudo mais...então resolvi colocar um make com degradê rosa, blush bronze e batom rosinha boca.


 Rosa cai bem em tudo não é!? Eu amei o make que fiz, levantou bem o olhar. Espero que gostem também...Sábado eu conto as novidades gente. Tem muitas aqui arquivadas no meu pc, prontinhas para serem publicadas.

Fiquem com Deus...
Caso alguém queira entrar em contato, dúvidas ou sugestões, é só enviar um email para blogsemparanoia.contato@hotmail.com
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Tb amei a make que vc fez,amo makes com rosa
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir