terça-feira, agosto 28, 2012

PIXEL SHOW 2012

Ei pessoal, beleza?
Geente, hoje estou super animada e com uma notícia ótima para quem ama designer, arte, HQ, arquitetura, decoração e tudo de mais animado e fictício...E o que seria?? Pixel Show, uma conferência internacional de criatividade e design!
Para quem não conhece, O Pixel Show é uma das melhores fontes de oxigenação para a arte e o design brasileiro. No evento, é possível conhecer novos métodos, experiências, histórias incríveis, bem como compartilhar ideias com pop stars das artes e participantes de todos os cantos do Brasil. Em um circuito de palestras que apresenta cases e portfólios de renomados artistas brasileiros e internacionais, este ano tem como tema Tendências Criativas do Século 21 e discute temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens e profissionais experientes.



Quero muito comparecer lá!!! E tem muito tempo ainda para se preparar e para se cadastrar.
Eu estudo arquitetura e urbanismo, mas os assuntos palestrados lá estão dentro do conceito artístico, estético, ecológico da profissão. Amo criatividade, cores, desenhos inteligentes, misteriosos e com humor. 
Então, nos dias 10 e 11 de novembro em SP será realizado o evento!
E ai, animam a ir? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário