sábado, outubro 13, 2012

Testei: Pre maquiagem Aviva - Jequiti

Ei paranoias! Tudo bem?

Faz pouco tempo que a Jequiti lançou um produto que não falta na minha rotina de make, o primer facial. Achei ótimo a marca ter investido mais nesse setor de beleza e é claro que eu trouxe aqui para testar para vocês e dizer o que achei.

Olhando os aspectos físicos da embalagem, é bonita, prática e pequena, mas tamanho não é documento não é? rs.

Vem 20g e vem escrito ''pre-maquiagem'', para os íntimos primer, hehehe. 
Tem efeito soft focus. What? Que segundo o google significa que atua como difusor de rugas, um atenuador com efeito soft-focus, que tem a função de distribuir uniformemente a luz sobre a pele(tirar o brilho excessivo), disfarçando imperfeições. Dizem que é o mesmo efeito produzido no photoshop, de ''lixar a cara da pessoa'', mas não é tanto assim, não mesmo! 



Gosto desses aplicadores que tem esse tubinho comprido, porque dá para maneirar na dosagem do produto, sem desperdiçar. Falando em desperdício...mentira, não desperdicei foi nada, porque custou R$19,90 e ainda ganhei um desconto amigo. I'm so happy ;))

Ta bom, falei, falei e falei do esteriótipo...Agora vamos a parte que mais compromete, a qualidade e a eficiência do pré-maquiagem.

As primeiras impressões foram boas, a textura é bem cremosa; ao passar e espalhar no rosto, vi que os poros amenizaram, retirou aquele brilho da pele e ela ficou bem aveludada...e o cheiro é uma delícia.




Gostei mesmo, e recomendo! É um produto que não dispenso em carregar na necessaire e é bem melhor que muitos outros primers que já experimentei.
Para um produto de ''primeira viagem'' na marca da Jequiti, teve uma boa nota, dou 5 estrelas, com certeza!


8 comentários:

  1. Oi Kíssylla,

    Adorei a resenha!
    Eu conheço muito pouco sobre os produtos da Jequiti..
    Beijo e um excelente sábado!

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana, gostei de saber.
    O povo parece que tem preconceito com a Jequiti.
    Eu gosto dos produtos, no geral.


    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha maquiadora perfect , seu blog esta lindo como sempre . depois de uma olhadinha no meu http://carolinestefannifotografias.blogspot.com.br/ estou dando uma mudada na cara dele :D beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Goostei da resenha até pq estou pensando em compra-lo ajudou supeer.
    :d Beeijos.
    Visita meu blog??
    http://saltoalto22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estava so esperando uma resenha pra me jogar nele.
    Uso um blush iluminador bronzer da linha,eh muito parecido com o da FENZZA cor1.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,eu e minha namorada estamos vendendo Produtos da Jequiti no Rio de Janeiro.Interessados podem adicionar nossa página no facebook. http://www.facebook.com/amanda.jequiti.9

    ResponderExcluir
  7. Ola, Meninas! Somos consultores Jequiti no Rio de Janeiro e temos uma loja virtual com produtos a pronta entrega. Visite nosso site e parcele suas compras via pagseguro. Enviamos para todo o Brasil via correios.
    http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estou testando também e amando...

    ResponderExcluir