sábado, março 17, 2012

Mascara azul Curl & Waterproof - P&W

Todo mundo com certeza já conhece o vírus dos cílios coloridos que ainda não saiu de moda, e nem deve ne? Eles fazem grande diferença em qualquer produção, são super modernos, e destacam o olhar de um jeito incrível.
Já é possível encontrar em várias lojas, de diversos preços e de diversas cores. 
Como eu amo e acho que azul chama muito mais atenção, resolvi falar sobre uma marca que eu não dava muito atenção até encontrar esta máscara e apaixonar:
É a P&W, que é muito fácil de encontrar, praticamente em todas as lojas de cosméticos vendem. Antes de falar o preço, quero que entendam que a composição é a mesma que muitas máscaras famosas por ai, e ela é até mais pigmentada.

Os meus cílios são pretos mesmo, e sabemos que não devemos passar nenhum outro rímel(preto) para a máscara colorida ficar visível. Pois é, eu não passo, e já testei outras marcas que ficaram uma cor muito fraquinha, e vi que nem valia comprar. Então, comprei esta por R$5 , ou até mais barato, se não me lembro, uma pexinxa para uma qualidade tão boa quanto vários outras máscaras.
A única desvantagem é que é muito concentrado, então quando passa, eu tenho que pegar uma escovinha trasparente e espalhar para não ficar com cílios grossos, fora isso, a cor fica bem aparecida.
Quanto ao estético, isto é, a embalagem, achei super fofa, tem 8 ml, nem reclamo que é pouco pelo preço que paguei, por sinal, muito pouco,rs, mas está durando e está aprovado!
Um beijo para vocês, e Deus vos abençoe, galera!

quarta-feira, março 14, 2012

♥ Wishlist ♥

Que se realizem!!! Custa nada sonhar neh?
Olá moçada, minha lista de desejos este ano é beeeem grande, não tem como desejar duas ou três coisas, eu fico querendo tuuudo, mas querer não é poder neh!? rs.
Então, como gosto muito de maquiagem, e eu sei que vocês também, hehe, fiz uma só de make. Quem tiver um ou mais destes produtos, comentem por favor, dê sua opnião que estou interessada em saber se é bom...Beijiim, fiquem com Deus.


terça-feira, março 13, 2012

Dicas: Como combinar cores neutras na maquiagem.


Em maquiagem é muito comum combinarmos cores neutras, normalmente monocromáticos (em que varia de uma mesma cor decorrente da sua mistura com branco, formando um degradê) para compor um look mais discreto e leve.
As variações do marrom são as mais usadas nestes casos.
Mesmo usando uma mesma cor para compor uma maquiagem completa, é importante
lembrar das combinações feitas entre cores quentes e frias e do contraste que elas terão.
Por exemplo: É possível gerar um pequeno contraste, porém bastante harmônico
combinando tons de marrom mais acinzentados com tons de marrom
mais quentes.
Numa maquiagem para os olhos, é importante sempre verificar se a cor dos olhos (como já postamos aqui)
é mais fria ou mais quente e com isso escolher o tom ideal da cor escolhida.


Essa dica também vale para combinar e escolher tons de blush e batom.

Essa é a nossa dica, agora é só fazer um côncavo bem 

marcado, e arrazar!

Beijos...boa semana!