quinta-feira, julho 12, 2012

Testei: Duo Sombras Ruby Kisses + Make

Olá paranoias! Vim mostrar um duo de sombras que uma tia me deu pois não estava usando e como não ligo ganhar maquiagem de segunda mão (como sombra e blush), aceitei é claro. Além disso, a marca se chama Ruby Kisses Cosmetics, alguém já ouviu falar?
Pelo visto, é uma empresa americana. O site super fofo já me encantou, e os makes tem embalagens boas e parecem ser ótimos!
O testei de hoje é:




Achei a qualidade das sombras ótimas! Ainda ganhei uma paleta de 4 batons/gloss da marca Ruby Kisses, que aliás está no make que vocês vão ver agora, tanto o batom quanto o duo de sombras.

Segue o tutorial:

E com blush e gloss, ah, e na linha d'agua usei o lápis azul da Vult.




A paletinha de gloss é aquela ali, com quatro cores de tons coral/terra, é ótima!

Espero que tenham gostado...Fiquem com Deus e beijos!

Dicas para convidadas: Casamento à tarde

Ei pessoal, tudo bem?
Aproveitando as férias de julho, muita gente se casando, festas aparecendo e muito tempo para sair e divertir, vim dar umas diquinhas básicas.
Como esse final de semana tenho três pessoas para maquiar, tive a idéia de colocar esse tema para todas mulheres e meninas que tem um casamento vespertino para ir, e ainda está em dúvida, não sabe em que make apostar...Então acompanha comigo...


1) Para os lábios um batom rosinha cor de boca deixa super elegante.
2) Para as bochechas, blushes de cores bem saudáveis, que vão do coral leve, rosa pêssego aos tons terrosos.
3) Com certeza vai precisar de belos pares de cílios postiços naturais, nada de dramático, apenas para inovar o olhar. 
4) Iluminador sempre! Use nas têmporas, para afinar e alongar o nariz e também para iluminar o interior dos olhos. Dá um ''glamour'' no rosto.
5) O make dos olhos tem que ser neutro, um marrom esfumado e marcar o côncavo com sombra cor de grafite opaco não fica exagerado. 
6) Delineador é acabamento neh? Um traço fino, puxado gatinho ou não, cai super bem.
7) Se preferir, ao invés de usar batom rosinha, um gloss de cor salmão bem leve fica lindo.

Bom, isso que citei é o que não pode faltar, mas se gosta de um make mais chamativo, use cores...só não vai combinar muito com o vestido hein? haha.

Final da tarde lembra pôr do sol, calor, elegância...E aqui estão algumas inspirações de makes que você pode gostar:


O que acharam, apostariam em um make assim? Sutil e elegante? 
Ah, e sábado a noite eu posto as fotos dos makes que vou fazer para as convidadas, ok?

Outra dica é usar um batom de cor rosa terra, é bem casual, como nesse make que fiz em mim semana passada:
 Amo essa cor, combina com tudo e é meu queridinho da necessaire.
Beijos!

terça-feira, julho 10, 2012

Testei: Pó compacto prático da Fenzza!

Quando falamos de maquiagem, a primeira coisa que me vem a cabeça é a pele, pois sem ela linda e aveludada o make não fica legal. E estou sempre a procura de um pó ideal, para uso pessoal e para as maquiagens que faço em amigas e algumas clientes. 
Fui no centro da minha cidade procurar por pó compacto de diversas tonalidades para renovar o estoque, e logo dei de cara com o pó compacto da marca Fenzza, que já é bem conhecida entre as blogueiras e garotas que amam make como eu. 
Amo a linha de maquiagem da Fenzza, pois é bem útil, pigmentadas e raramente alguém deixa algum produto da  marca de lado. Não esquecendo das embalagens que são super resistentes.
O ''testei'' de hoje é este pó compacto super fininho que cobriu bem as manchinhas da pele e durou até 4hs (sem base para segurar).
Vem com espelhinho e esponja. A cor mais perto da minha pele foi a 01. 


Só achei que era meio forte se passar com esponjinha, então tive que tirar o excesso com pincel de pó. Fora isso, aprovado!
E ai, quem tem desse pó, aprova também?

segunda-feira, julho 09, 2012

Testei: Máscara para cílios Ruby Rose - preto

Gente, cílios grandes e definidos é tudo! Não sai de nenhuma estação... E como está difícil achar algum produto para eles que vire um queridinho...até um tempo atrás, pois vim apresentar a vocês uma máscara ótima, de uma marca suuuuper em conta e pode ter certeza que você já ouviu falar:



Achei a embalagem atraente e chamativa. O aplicador de ótima qualidade e o rímel tem um cheiro muito bom. Custou apenas R$4,50.



Pode-se notar a diferença no antes e depois, além de alongar bem os cílios, deixou definido. Ah, e uma vantagem muito grande dessa máscara da Ruby Rose, é que o rímel não empelota nos cílios, parecem naturais, sem nenhum vestígio do produto. Amei!

Não é só essa máscara que tem ótima qualidade, e sim diversos produtos. Entre na loja Ruby Rose direto da fábrica para conferir, aproveite as promoções, lançamentos. Vale a pena.

E ai, o que acharam meninas?

Hidratação de queratina e silicone para cabelos danificados- Barro minas

Ei pessoal, beleza?
Vim dar um pulinho aqui no blog para falar de cabelos que estão danificados, (e muita gente ai se achando  com ele saudável) e precisam rapidamente de uma hidratação e depois uma resenha de um hidratante.
Podemos identificar um cabelo danificado, quando a estrutura dos fios está desgastada - o cabelo fica poroso, áspero, opaco, sem brilho, sensibilizado, com pouca elasticidade, fino, seco, sem cor, frágil e com pontas duplas e quebradiças. E quando isso acontece minha amiga, tenho más notícias: - Vai gastar muita grana com seu cabelo.

Por isso é sempre bom hidratar, semanalmente, para não chegar a esse ponto que não só a gente sente, mas os outros notam. Em um cabelo saudável, cada fio de cabelo é coberto por uma camada de escamas bem fechadas, chamadas cutículas, que protegem o interior do cabelo. Essa cutícula tem um padrão regular — o que retém as moléculas de água e de proteína seladas dentro do cabelo — mantendo-o maleável, com brilho, forte e macio.

E ai você se pergunta...O que eu fiz para meu cabelo ficar danificado?

Bom, tem muiiitas opções, você pode escolher, rs:
a)Descoloração. É o processo químico que mais danifica o cabelo, pois, além de destruir os pigmentos, oxida os aminoácidos, sendo que de 15 a 45% da cisteína é destruída.
b)Outros tratamentos químicos, como alisamento, escova progressiva com formol, permanentes, tinturas (quando forem de má qualidade) e decapagem (retirada da coloração dos fios).
c)Raio ultravioleta da radiação solar.
d)Secador e chapinha em excesso. 
e)Exposição frequente ao ar condicionado.
f)Xampu com grande concentração de detergente.
g)Vento, poeira, cloro e falta de umidade do ar.
Então, uma das melhores opções para se tratar de cabelos danificados e ressecados é repor a umidade natural dos fios através de uma hidratação capilar.  A hidratação é uma das formas mais práticas para tratar cabelos danificados. Pode ser feita em casa ou em salão de beleza, com produtos caseiros ou cosméticos.
Falando em hidratação, fiz um teste do creme de Hidratação de queratina e silicone para cabelos danificados do Barro minas...




Conheço essa marca pela fama de ser uma marca de um bom custo e benefício. Não vou mentir, eu esperava mais de um hidratante para cabelos que precisam muito de hidratação imediata.
O cheiro não é nem um pouco agradável, o que eu olho primeiro em cremes é o aroma, oras bolas, cabelo tem que estar sempre cheiroso, não é?
Achei bem ralinho a consistência, não sei se é vantagem e desvantagem isso. 
Quanto ao hidratar, faz isso sim, mas não de maneira eficaz, achei fraquinho. 
Então, esse produto tinha que ser mais forte e melhor. Custou barato, mas esse barato pra mim saiu foi caro, deixei no canto.
Me desculpem, mas sou bem franca, testei e não indicaria esse não. 

Até mais pessoal, beijinhos!