sexta-feira, agosto 03, 2012

KEEP CALM AND...

Ei pessoal, joia?
Estou de volta, mantenha a calma e ....
Estampas de roupas dessa frase está super na moda não é? Achei muito legal, então vi no Google algumas frases e achei legal postar:

 Amei esses!







Haha, curti todos...

Esses dias vai ficar difícil postar no blog, tenho que fazer projetos e estudar, além de maquiar. Então amiguinhas, peço paciência...Creio que sábado que vem posto as quatro maquiagens que irei fazer amanhã com antes e depois e muitas novidades também.
Um beijo! 

terça-feira, julho 31, 2012

Compra na loja VICSECRET

Ei pessoal, tudo bem?
Já estou bem melhor, e aquilo que achei que eu tinha (conjuntivite), era engano, rs...apenas uma irritação de tanto usar rímel. #Ufa!

Vim mostrar o que chegou para mim nesta manhã: uma paleta de 14 cores de corretivo e 1 iluminador.

Eu ainda não tinha comprado dela por não saber se a cobertura era boa, e um lugar barato para comprar...foi aí que conheci a Loja VicSecret, que vendem produtos importados 100% originais  dos EUA, de tais marcas: 
Bath and Body Works; Maquiagem (paletas); Hollister/Abercrombi; Moroccanoil; Michael Kors; Mac; Nyx e Victoria's Secret.


O preço me encantou mesmo, por apenas 28 verdinhas comprei essa paleta, e para quem quer ser revendedor, a partir de 5 produtos sai muiito mais barato. A vantagem é essa de compra na VicSecret...a segurança, entrega rápida também. Comprei dia 14/07 e chegou hoje, dia 31/07! 
Veio muito embalado, com muitos plásticos bolhas para não danificar o produto...

Veja para que serve cada corretivo:
1) Iluminador;
2)Corretivo amarelo: Disfarça hematomas e olheiras arroxeadas;
3,4,5,7,8,9,10,12,14,14,15)Corretivos de diferentes tonalidades;
5)Além de corretivo, também pode ser usado com contorno;
6)Corretivo verde: Disfarça espinhas e manchas vermelhas;
11)Corretivo roxo: Disfarça espinhas inflamadas, machas amareladas e alaranjadas.

E é claro que testei e vim mostrar para vocês como ela cobre bem as manchinhas do meu rosto...


Ai gente, eu sei, minha pele ta ruim, rs. 
A cobertura é média, seca rápido e deixa a pele aveludada. Um BBB Recomendadíssimo!

Beijos pra vocês!

segunda-feira, julho 30, 2012

Maquiagem pode causar danos à saúde.

Ei pessoal, tudo joia?
Comigo +-, estive passando mal esta semana (ainda estou) e para piorar, contrai conjuntivite... que fase não é? ;(
Não sei qual é o motivo ainda, mas suspeito que seja acumulação de bactérias nos lápis de olhos, máscaras de cílios incolor e rímel preto. Meninas, tomem cuidado!

Então, eu sempre soube que existem diversos fatores que podem fazer com que a maquiagem cause alergia, e um deles é compartilhar os produtos. Além das irritações na pele, o uso compartilhado de maquiagem pode causar outras doenças ainda mais preocupantes, inclusive a herpes. 

Mas porque? É que o batom pode carregar vírus e bactérias de outras pessoas e por esse motivo não deve ser compartilhado. Nesse caso, corre-se o risco de pegar doenças como herpes e clamídia, que passam facilmente de uma boca para a outra. Como eu maquio, e tenho clientes, eu uso o pincel de boca para aplicar o batom, e logo que chego em casa, lavo e o esterilizo.


Quanto à maquiagem para os olhos, também é essencial que seu uso seja estritamente individual. Um dos problemas que você pode vir a ter por compartilhar esse tipo de maquiagem é a conjuntivite...
Esse tipo de conjuntivite é classificada como tóxica, pois é causada por contato direto com algum agente tóxico, que pode ser algum colírio medicamentoso ou alguns produtos de limpeza, fumaça de cigarro e poluentes industriais. Alguns outros irritantes capazes de causar conjuntivite tóxica são poluição do ar, sabão, sabonetes, spray, maquiagens, cloro e tintas para cabelo. A pessoa com conjuntivite tóxica deve se afastar do agente causador e lavar os olhos com água abundante. Se a causa for medicamentosa é necessário a suspensão do uso, sempre seguindo uma orientação médica.

Além dos produtos, os acessórios utilizados para maquiar, como os pincéis, também não podem ser compartilhados e devem ser lavados ao menos uma vez por semana para ficarem livres de impurezas e bactérias. Outra dica é evitar molhar os pincéis ou mantê-los em locais úmidos, pois isso isso pode causar irritações nos olhos.
Há casos em que a pessoa de quem você emprestou maquiagem tem algum tipo de infecção, mas desconhece o problema. Assim, você pode acabar achando que não há risco algum em compartilhar a maquiagem, mas os causadores de doenças não são visíveis a olho nu.

Levando esses fatos em consideração, pense melhor antes de utilizar na sua pele um acessório ou maquiagem que foi utilizada por outra pessoa, pois nem todos têm o hábito de ter esses cuidados e nem sempre os cuidados de higiene com a maquiagem são suficientes para mantê-la livre de fungos, vírus e bactérias.

Algumas medidas de prevenção são:

Lavar as mãos frequentemente;
As mãos não devem entrar em contato com locais sujos e depois em contato com os olhos;
Lavar com frequência o rosto e as mãos, uma vez que estas são veículos importantes para a transmissão de microrganismos patogénicos;
Não coçar os olhos;
Aumentar a frequência com que troca as toalhas do banheiro e sabonete ou use toalhas de papel para enxugar o rosto e as mãos;
Não compartilhar o uso de esponjas, rímel, delineadores ou de qualquer outro produto de beleza;
Evitar contato direto com outras pessoas.



Então gente, é isso ai...espero que ajudem a evitar esse tipo de problemas causados por aquilo que amamos, a maquiagem. Beijos!